VESTIBULAR

Clima tranquilo no segundo dia do vestibular da UFPE em Caruaru

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 06/12/2010 às 14:34

O segundo dia do vestibular 2011 da UFPE em Caruaru teve uma movimentação tranquila nos quatro locais de prova. O exame ocorreu das 8h às 12h. Durante esse tempo os feras fizeram provas de Geografia, Literatutura, Biologia, Português 2, Lingua estrangeira 1, Teoria Musical e Geometria Gráfica. Cada candidato respondeu as questões das disciplinas que correspondem ao curso escolhido.

Faltando poucos minitos para as 8h da manhã - quando os portões seriam fechados - a candidata Evelin Casé usava o celular para falar com o namorado que estava atrasado para o vestibular, \"está perto de fechar os portões, se você não se apressar não vai chegar a tempo...\" explicava a jovem eufórica.

E quando faltavam poucos segundos o namorado de Evelin chegou. \"Vim de Taquaritinga do Norte, quase não dava tempo,\" contou o estudante Vagner.

Às 8h os portões se fecharam e para alívio da organização do vestibular ninguém chegou atrasado. \"Hoje está transcorrendo tudo tranquilamente, ontem tivemos um número alto de abstenção: 13%, quando o normal é até 5%\", afirmou Marcos Honorato, coordenador geral do vestibular da UFPE em Caruaru.