CONCURSO

Petrolina realiza primeiro concurso de fotografia para profissionais da área de saúde

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 06/12/2010 às 13:30

Dentistas, médicos, recepcionistas, enfermeiros, técnicos e auxiliares que atuam no programa Estratégia Saúde da Família (ESF) em Petrolina, podem participar do 1º Concurso de Fotografia desenvolvido pela Secretaria de Saúde do município. As fotos devem ser inscritas até a próxima sexta-feira (10) e, devem contemplar imagens relacionadas ao dia a dia destas equipes e das comunidades atendidas.

O material recolhido deve fazer parte de um livro que será publicado pelo Ministério da Saúde. O tema do concurso é “Saúde em Petrolina,a em seu olhar”. Cada equipe pode inscrever até três fotografias no tamanho 10X15, coloridas. O julgamento será feito por profissionais que atuam na área de imagem.

“As 10 melhores fotografias ficarão expostas em janeiro no gabinete do prefeito e em fevereiro no gabinete da secretaria de Saúde. É uma forma de prestigiar e divulgar o trabalho desenvolvido pelos profissionais que participarão do concurso”, frisa a secretária de Saúde de Petrolina, Lúcia Giesta.

O julgamento das fotos está marcado para o dia 15 de dezembro, na unidade de Atendimento Médico Especializado (AME) Leonor Elisa, no bairro Dom Avelar, às 19h.