VENDAS

Primeira feira da sulanca de dezembro atrai cerca de 80 mil compradores

Do JC Online do JC Online
Do JC Online
do JC Online
Publicado em 07/12/2010 às 8:15
Leitura:

A primeira feira da sulanca de dezembro em Caruaru, Agreste de Pernambuco, foi bastante movimentada. A feira que começou às 15h dessa segunda-feira (6) deixou o trânsito bastante congestionado, várias ruas do Centro da cidade ficaram cheias de carros e pessoas que chegavam cada vez mais. Essa movimentação se estendeu pela madrugada desta terça-feira (7).

Segundo a Associação dos Sulanqueiros de Caruaru, cerca de 80 mil compradores estiveram na cidade. São pessoas que vem de estados como Bahia, Minas Gerais, Pará e Rio Grande do Norte. “Eu acredito que em relação a primeira feira de dezembro do ano passado, nós tivemos um aumento 30% nas vendas”, explica o presidente  da associação Reginaldo Ferreira.

A movimentação foi muito comemorada pelos 18 mil sulanqueiros do Parque 18 de maio, que também esperam boas vendas na próxima feira. “Semana que vem a gente espera que seja melhor ainda”, diz a feirante Eliane Alves.

A feira só chegou ao fim por volta das quatro horas da manhã desta terça-feira (7), quando a maioria dos ônibus com os compradores foram embora e muitos comerciantes, alguns que já não tinham mais o que vender, encerraram as atividades.


Mais Lidas