RECURSO

Novos lotes de subvenção são liberados para produtores de cana de Pernambuco

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 14/12/2010 às 14:24

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) liberou mais dois lotes de pagamento da subvenção econômica federal para os fornecedores de cana de Pernambuco. Cerca de 700 produtores receberão aproximadamente R$ 1 milhão. O pagamento, que começou nessa segunda (13) segue até sexta-feira (17).

A lista completa com o nome de todos os produtores contemplados nos dois novos lotes está disponível na página da AFCP. O subsídio econômico destinados aos produtores de cana do Estado compõe o Programa de Subvenção aos Produtores de Cana de açúcar na Região Nordeste.

\"Até a semana passada, a Conab já havia liberado outros lotes de pagamento, totalizando aproximadamente R$ 10 milhões”, disse Alexandre Andrade, presidente da Associação dos Fornecedores de Cana de Pernambuco (AFCP).

O fornecedor, que comercializou cana entre 1º de agosto de 2009 e 31 de julho de 2010 e ainda não requereu o benefício, tem até 31 de dezembro para realizar a solicitação. O produtor deve apresentar notas fiscais da cana vendida, CPF ou CNPJ, dentre outros documentos.