ESTUPRO

Pai é preso por estuprar filha de 13 anos

Do JC Online do JC Online
Do JC Online
do JC Online
Publicado em 14/12/2010 às 8:52
Leitura:

A polícia Militar prendeu na tarde dessa segunda-feira (13), o auxiliar de serviços gerais Rafael Bernardino de França, de 41 anos, acusado de estuprar a filha de 13 anos no bairro de São João da Escócia, em Caruaru, Agreste de Pernambuco.

A violência sexual foi descoberta após denúncia de uma tia da menina. Ela passou a notar que a vítima apresentava comportamento estranho e procurou a delegacia da mulher. Ao ser interrogado, Rafael Bernardino admitiu à polícia que realmente estuprou a filha e confessou ter feito, por várias vezes, sexo oral e anal com a  menina.

De acordo com a polícia, o estupro acontecia há cerca de dois anos. O pai fazia sexo oral e anal na própria filha que não denunciava à família por ser ameaçada. Ainda segundo a polícia, ele não tinha nenhum vício e não apresentava insanidade mental.

A garota foi encaminhada para o Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer exames de corpo de delito onde foi constatada a violênica sexual. O pai foi conduzido para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza.


Mais Lidas