TRÁFICO

Quadrilha é presa por tráfico de drogas no Sertão

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 15/12/2010 às 9:30

Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, policiais do 5ª Batalhão da Polícia Militar, em Petrolina, Sertão de Pernambuco, prenderam nessa terça-feira (14), três pessoas acusadas de praticarem tráfico de drogas.

A prisão aconteceu no bairro Antônio Cassimiro, na Zona Leste de Petrolina. Na ação, Roberto Avelino, de 27 anos, Leôncio Barbosa da Silva, 41 e João de Lima, de 30 anos, foram presos.

Com eles, a polícia apreendeu 1 peteca de maconha,  638 gramas de pasta base de cocaína, nove folhas de cheque do Banco do Brasil em branco, 1 pistola 7.65, 8 celulares, 1 cartucho de espingarda calibre 12 vazio, R$ 106 em espécie, várias peças de motos, entre outros objetos de origem duvidosa.

Ainda de acordo com o 5o BPM, um dos homens preso, Francisco Roberto Avelino, já responde pela prática de assalto a mão armada e estaria na condicional.

Todos os três envolvidos, assim como o material apreendido, foram encaminhados para a 1a delegacia da Polícia Civil para adoção das medidas legais.