JOGOS

Atletas participam de XV Edição dos Jogos Comunitários no Interior

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 16/12/2010 às 12:00

Mais de mil atletas, de 60 municípios de Pernambuco, já estão em Caruaru, no Agreste do Estado,  participando da XV Edição dos Jogos Comunitários do Interior, que começou nesta quinta-feira (16) e seguem até o domingo ( 19).

Os jogos incluem as modalidades de futebol, futsal, handebol, voleibol, voleibol de areia, basquete, bicicross, damas e atletismo. Para competir os participantes precisam ter pelo menos 16 anos de idade.

As partidas acontecem no ginásio do Colégio Municipal, na Asces (Associação Caruaruense de ensino Superior), na APCES (Associação Pessoal da Caixa Econômica Federal), no Sesc, e no Sesi. 

No domingo (19), a partir das 8h, acontecem as competições da modalidade individual, encerrando a programação na cidade. A concentração da corrida, com percurso de cinco mil metros, começa às 8h 30min, na frente do Colégio Municipal Álvaro Lins.

Os corredores passarão pelas Avenidas Agamenon Magalhães e Rio Branco; e pelas Ruas Duque de Caxias e 15 de Novembro. A premiação dos ganhadores acontece ainda este mês no Recife/PE.