Natal

Prefeitura de Gravatá lança concurso de decoração natalina

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 17/12/2010 às 9:25

Para deixar a cidade mais bonita para as festividades natalinas, a Prefeitura de Gravatá, no Agreste, em parceria com a Associação de Turismo da cidade, lança o Concurso de Decoração Natalina para casas e lojas comerciais. Os vencedores serão presenteados com um fim de semana em Porto de Galinhas para a categoria de loja comercial e em João Pessoa para categoria residência.

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 na Secretaria de Turismo, que fica na Rua Rui Barbosa, 150, no Centro do município. O regulamento e ficha de inscrição estarão disponíveis no site da prefeitura.

Composta por cinco membros, a Comissão Julgadora vai visitar os inscritos no período de 23 a 25 de dezembro. Serão avaliados os seguintes itens: originalidade com criatividade, harmonia do conjunto, iluminação, impacto visual da decoração, complexidade na técnica de confecção e utilização de material reciclável, que vale um bônus. A premiação acontecerá no dia 26, na frente da Prefeitura, no encerramento da programação Natalina.