macaparana

Ex-presidiário é preso depois de enterrar e queimar corpos no quintal de casa

Do JC Online do JC Online
Do JC Online
do JC Online
Publicado em 20/12/2010 às 9:44
Leitura:

Um ex-presidiário matou duas pessoas e enterrou os corpos no quintal da casa, em Macaparana, na Mata Norte do Estado. A Delegacia de Macaparana foi informada do fato na madrugada desta segunda-feira (20), a partir de uma denúncia da esposa do homem, identificado como Rodrigo Lopes Ferreira, 30.

De acordo com a polícia, Rodrigo estava desenterrando um dos corpos para queimá-lo, quando sua companheira, conhecida como Maria do Caboré, teve medo que os vizinhos percebessem o mal cheiro e chamassem a polícia, associando-a ao crime, então foi à delegacia denunciá-lo. Ela é presidiária e está em liberdade condicional.

Quando foi detido, Rodrigo afirmou que a esposa o estava auxiliando a queimar os corpos. Ela, no entanto, nega a participação no crime.

O corpo desenterrado estava em estado avançado de decomposição e ainda não foi possível afirmar a identidade do homem. No entanto, segundo a polícia, o próprio Rodrigo disse que o corpo era de um homem conhecido como Paulo Crochê, que estava desaparecido há cinco meses. O segundo corpo ainda não foi desenterrado, mas Rodrigo deve ser levado pelos policiais ainda nesta segunda para indicar a localização do mesmo.


Mais Lidas