ACIDENTE

Mãe descuida e bebê morre afogado em banheira

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 22/12/2010 às 11:02

Um bebê de dez meses morreu na manhã dessa segunda-feira (20), na cidade de Bonito, Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe, que não teve o nome divulgado, estava dando banho no bebê e na filha de dois anos, quando saiu por um instante para buscar uma toalha. Na volta, se deparou com a criança emborcada dentro da banheira e a filha assustada.

\"Entrei para pegar uma toalha e as roupinhas dele. Eu deixei eles brincando na banheira com os brinquedos, quando voltei minha menina estava assustada e meu filho dentro d\'água\", disse a mãe, que está grávida de quatro meses.

O pai, que estava em casa na hora, tirou a criança e tentou reanimá-lo fazendo respiração boca a boca. Em seguida, levou o bebê para o hospital da cidade onde foi atendido, porém não resistiu e morreu.

\"No hospital foi horrível, porque ninguém quis me dizer nada e só pediram para eu ir olhar. Quando fui ver ele numa sala, entendi que meu filho estava morto. Tudo foi muito rápido, questão de minutos\", lamentou.

Os pais da criança serão ouvidos ainda nesta quarta-feira (22), pelo delegado da cidade. O corpo bebê foi liberado do IML Caruaru na manhã de hoje.