TRÁFICO

Polícia encontra quase 4kg de crack em residência do Agreste

Do JC Online do JC Online
Do JC Online
do JC Online
Publicado em 22/12/2010 às 9:07
Leitura:

Através de denúncia anônima, a polícia foi informada que o casal Kleiton da Silva Oliveira, 23 anos, e Roseny de Almeida Barbosa, 33, traficavam drogas em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

A PM chegou ao casal na Estrada de Maniçoba, no Loteamento João Barreto. Os acusados estavam em um Honda CG 125 de cor vermelha, placa KJR 3166, quando foram abordados pelo efetivo. Na ação, houve troca de tiros e o casal abandonou a motocicleta fugindo a pé.

Em seguida, a polícia tomou conhecimento que um homem estaria removendo a motocicleta utilizada pelos acusados. Se tratava de José Victor da Silva Irmão, que se identificou como proprietário da moto e padrastro de Kleiton da Silva. Ele informou aos policiais o endereço do casal.

Na casa de kleiton da Silva e Roseny de Almeida, a polícia encontrou 3.890 Kg de crack, cinco munições 40, 18 munições 45, uma munição 38, uma balança de precisão, um aparelho celular, uma faca, R$ 2.641 em espécie,  além de uma pequena quantidade de maconha.

Até o momento, o casal não foi encontrado. Todo o material apreendido foi conduzido a entregue a 2ª Delegacia de Polícia de Caruaru.


Mais Lidas