ASSALTO

Bandidos anunciam assalto e motorista fica ferido no Sertão

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 23/12/2010 às 12:03

Bandidos tentaram assaltar um caminhão carregado com combustível e acabaram provocando um acidente na noite dessa quarta-feira (22), no Km 456 da BR-232 entre as cidades de Mirandiba e São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco.

José Rodrigues Leite, 47 anos, estava dirigindo um caminhão tanque carregado de combustível quando foi surpreendido por um carro Gol de placa JSP-3198-Brasília-DF, que encostou ao lado do veículo e pediu para que o motorista parasse o caminhão.

Segundo a polícia Rodoviária Federal, o caminhoneiro ascenou com o braço dizendo que ia parar o caminhão e os assaltantes não entenderam o ato e dispararam três tiros contra ele, um deles atingiu o braço do motorista que perdeu o controle do caminhão e bateu na lateral do veículo Gol, arrastando o carro para fora da pista.

O carro ficou bastante danificado. Os assaltantes não levaram nenhum dinheiro do caminhoneiro e conseguiram fugir do local. Ainda de acordo com a polícia, nenhuma restrição de roubo ou furto constava no cadastro do veículo gol, que ainda está no local do acidente.

O motorista José Rodrigues Leite foi levado para o Hospital Regional Inácio de Sá, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, mas passa bem.