DIVERSÃO

Parque muncipal passa por revitalização em Petrolina

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 25/12/2010 às 16:30

Utilizado sobretudo para a prática de esportes e lazer, o parque municipal Josepha Coelho, área central de Petrolina,no Sertão de Pernambuco, passa por um amplo serviço de limpeza. O objetivo é proporcionar um local mais agradável para todos os usuários.

De acordo com a prefeitura da cidade, uma média de 400 pessoas por dia costumam passar pelo local. Durante a semana foram realizados serviços de capinação e varrição para deixar o ambiente organizado para as festividades natalinas.

“Toda atenção é redobrada para limpeza das pistas, arenas, plantas, árvores e banheiros. Estamos preparando tudo para continuar recebendo bem a população. O Parque está recebendo atenção redobrada para os feriados de final de ano, oferecendo organização e infraestrutura para a comunidade”, frisou a gestora do local, Emmanoela Sena.

O serviço de limpeza e manutenção do espaço de lazer, onde também funciona a secretaria de Segurança Cidadã, está sendo realizado por quatro pessoas. O Parque Josepha Coelho disponibiliza pistas para caminhada, ciclismo, corrida, além de espaços para eventos sociais.