DISCUSSÃO

Adolescente é morto com um golpe de canivete na noite de Natal

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 27/12/2010 às 16:18

Um adolescente foi morto com um golpe de canivete no pescoço na noite de Natal em Orocó, Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 18h de sábado (25).

Segundo a polícia, o agricultor Darlânio Pereira da Silva, 17 anos, estava confraternizando com amigos na Agrovila 6, do Projeto Brígida, em Orocó, quando começou a discutir com o agricultor José Carlos Teles dos Santos, que é irmão da dona da casa onde estava.

Na discussão, Darlânio teria quebrado uma garrafa de vidro na cabeça de José Carlos. Irritada com a situação, a proprietária da casa, Luzinete Teles dos Santos, 41 anos, teria golpeado Darlânio com um canivete no pescoço.

Darlânio Pereira ainda andou aproximadamente cem metros buscando socorro, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Luzinete Teles dos Santos foi conduzida à Delegacia de Polícia de Cabrobó e posteriormente levada ao presídio de Verdejantes.

O corpo de Darlânio Pereira da Silva foi submetido a exames na própria cidade. Já o agricultor José Carlos Teles dos Santos, que é irmão da acusada, está solto e prestará depoimentos à polícia.