REFORMA

Unidade do Sebrae passa por reforma no interior

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 28/12/2010 às 8:00

A partir de 2011, pode aumentar em até 30% o número de atendimentos na unidade do Sebrae em Petrolina, Sertão de Pernambuco. A expectativa está em cima do projeto de ampliação do local, que passa a contar agora com o triplo da área anterior,dois auditórios reversíveis com capacidade para 75 pessoas por unidade, estacionamento, e ambientes acessíveis para pessoas com deficiência.

A inauguração da nova área, que funciona no Centro de Convenções do município, aconteceu às 19h desta terça (28). E contou com as presenças de autoridades civis, assim como, dos diretores executivos do Sebrae em Pernambuco,Nilo Simões, Roberta Correia e Gilson Monteiro.

Com uma média atual de 300 atendimentos por mês,o Sebrae em Petrolina atende a oito municípios do sertão do São Francisco: Santa Maria da Boa Vista, Orocó, Cabrobó, Lagoa Grande, Belém do São Francisco, Dormentes, Afrânio, além de Petrolina.

A atuação do órgão é diversificada e está representada em diversos segmentos, a exemplo do fomento ao turismo, à caprinovinocultura, capacitação e repasse de novas tecnologias para micro e pequenas empresas, orientações para o empreendedor individual, dentre outras linhas de ações.