CRIME

Homem é preso suspeito de assassinar agricultor em Venturosa

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 30/12/2010 às 10:00

A polícia de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, prendeu nessa quarta-feira (29), um homem suspeito de assassinar um agricultor na última terça-feira (28), no município de Venturosa, também localizada no Sertão.

De acordo com informações da polícia, Adriano Cavalcanti Alves, idade não informada, estava bebendo em um bar com o agricultor Verisvaldo Francisco dos Santos, 37 anos, quando houve uma briga entre eles. Após a discussão, Adriano atirou por diversas vezes contra o agricultor que chegou a ser socorrido para o Hospital Dom Moura, em Garanhuns, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda segundo a polícia, Adriano cometeu o homicídio por ciúme. Ele disse aos policiais que a ex-esposa estava sendo seduzida por Verisvaldo. Ao prender Adriano, os policiais também encontraram um revólver calibre 38, com sete munições e uma espingarda na casa da irmã do acusado que fica no Distrito de Santo Antônio, zona rural da cidade de Pedra.

As armas foram apreendidas e estão na delegacia de Venturosa. O acusado foi encaminhado para o Presídio Brito Alves, em Arcoverde.