VESTIBULAR

Faculdade abre inscrições para vestibular de verão

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 03/01/2011 às 13:00

A partir do próximo dia 10 de janeiro, a Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (Fafica), localizada em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, está abrindo inscrições para o Vestibular de Verão. O objetivo da iniciativa é proporcionar novas oportunidades de cursos para os estudantes.

Os interessados devem efetuar as inscrições através do site https://www.fafica.com até o próximo dia 2 de fevereiro. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) deverá ser feito preferencialmente em qualquer correspondente da Caixa Econômica Federal ou Casas Lotéricas.

No total estão sendo oferecidas 591 vagas, distribuídas da seguinte forma: 45 vagas ofertadas para o curso de licenciatura em História; 61 vagas para o curso de Letras (habilitação Espanhol/Inglês); 83 vagas para o curso de Pedagogia; 27 vagas para o curso de Filosofia; 45 vagas para o curso de Teologia; 34 vagas para o curso de Administração(1ª entrada); 57 vagas para o curso de Administração(2ª entrada), 34 vagas para o curso de Ciências Contabéis(2ª entrada), 25 vagas para o curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (1ª entrada); 33 vagas para o curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (2ª entrada); 25 vagas para o curso de Tecnologia em Redes de Computadores(1ª entrada); 43 vagas para o curso de Tecnologia em Redes de Computadores(2ª entrada), 33 vagas para o curso de Tecnologia em Gestão Comercial (1ª entrada) e 46 vagas para o curso de Tecnologia em Gestão Comercial (2ª entrada).

Todos os cursos funcionarão no horário noturno. O Vestibular de Verão da FAFICA será realizado em uma única etapa no dia 6 de fevereiro. Tanto o edital, quanto o Manual do Candidato estão disponíveis no site da FAFICA. Os aprovados no Vestibular de Verão ingressarão na Faculdade ainda no primeiro semestre letivo de 2011.