investigação

Pais são presos suspeitos de matar bebê de 4 meses em Lajedo

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 03/01/2011 às 12:34

O menino Gabriel Henrique Lima Leite, de quatro meses, foi encontrado morto na madrugada desse sábado (1º), na Rua Valdemar Silva Nascimento, 24, Sítio Poço, na zona rural de Lajedo, Agreste Meridional de Pernambuco.

A Polícia foi chamada ao local e constatou que o bebê estava com uma parte do rosto roxa. Os pais da criança, dois adolescentes de 16 e 17 anos, disseram que estavam dormindo com o filho e, quando acordaram, o menino já estava morto, não sabendo justificar a causa.

O corpo do bebê foi encaminhado ao IML Caruaru, onde foram realizados alguns exames e depois liberado para o enterro que aconteceu na manhã desta desta segunda (3) em Lajedo. Já o casal foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. Em seguida, o pai da criança foi encaminhado para a Funase Garanhuns e a mãe para a unidade do Recife.

O médico legista Dr.Cícero Heleno do Instituto Médico Legal de Caruaru, informou ao JC Online que a causa da morte do bebê ainda é indeterminada.

Segundo o coordenador do IML Caruaru, Dr. José Carlos Bossa Nova, é importante a investigação da Polícia Civil para que o Instituto possa obter maiores informação para depois fornecer um parecer final da causa morte da criança.