CATÁLOGO

Garanhuns cadastra artistas

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 05/01/2011 às 14:46

O município de Garanhuns, através da Secretaria de Cultura está cadastrando os artistas da cidade, através do SITE. Na página, os artistas e produtores culturais do município poderão enviar suas informações, que depois serão catalogadas para compor o cadastro.

Pode se cadastrar toda e qualquer pessoa que desenvolva atividade artística, como: cantor, produtor cultural, músico, professor de dança, escultor, pintor, desenhista, cartunista, escritor, bailarino, coreógrafo, profissional de artes cênicas, dentre outras.

Os formulários preenchidos são enviados on-line para a Secretaria de Cultura. O Cadastro se estende até o dia 31 de janeiro de 2011.

Os artistas que não tenham acesso a internet poderão se dirigir a Secretaria de Cultura, localizada no Centro Cultural, para realizarem o cadastramento on-line.

A iniciativa te o objetivo de mapear a classe artística na cidade e direcionar as ações para a Política Cultural Local, delimitando os investimentos dos Recursos Municipais; traçando estratégias quanto ao fomento da Classe, e facilitando a captação de recursos federais junto ao Ministério da Cultura, sempre no intuito de desenvolver o segmento cultural da Cidade.