TRÁFICO

Casal é preso por tráfico de drogas no interior

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 06/01/2011 às 12:48

\"https://www2.uol.com.br/JC/HTML_PORTAL/cotidiano/imagens/casalpreso.jpg\"

Bastaram alguns dias de investigação para a Polícia Civil prender no fim da tarde dessa quarta-feira (5), o casal Valdeci José da Silva Oliveira, 25 anos, e Luciana Milanez da Silva, 27, suspeito de tráfico de drogas em Bezerros, Agreste de Pernambuco.

“O Valdeci é extremamente perigoso e já foi preso outras duas vezes, sendo uma delas pelo roubo de uma casa lotérica e outra por prática de porte ilegal de arma de fogo, crimes praticados na cidade de Caruaru, também no Agreste. Já Luciana ajudava o companheiro no tráfico de entorpecentes. Ela comercializava drogas antes de conhecer o acusado. E vinha sendo investigada a mais tempo”, adiantou o delegado titular da Delegacia de Bezerros, Rodolfo Cartaxo.

De acordo com as autoridades policiais, eles foram presos em casa na Rua Luciano Ivo Torres, bairro do Cruzeiro em Bezerros, onde a polícia apreendeu mais de 90 pedras de crack que estavam escondidas dentro de um cano de PVC na casa vizinha que pertence a mãe de Luciana, além de maconha, uma motocicleta, vários aparelhos celulares, um DVD automotivo e R$ 160 em dinheiro. O material – acredita a polícia – deve ser resultado de pagamento das dívidas com o tráfico.

Valdeci José e Luciana foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ele foi encaminhado para Cadeia Pública de Bezerros e ela para a Colônia Penal Feminina de Buíque.