FIM DE SEMANA

Claudia Leitte chega com tudo no Tamandaré Fest

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 07/01/2011 às 12:01

A praia de Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco, promete muita agitação pra quem gosta de curtir o verão ao som de axé, forró e swing.

E o JC Online não poderia estar de fora dessa zoação. Por isso, estaremos acompanhado tudo de perto, sem perder nenhum detalhe dessa festa que começa logo pela manhã com a banda Marreta é Massa que estará na orla da paria dos Carneiros participando da gravação do programa Positivo, da TV Jornal Caruaru.

Além de mostrar os pricipais roteiros, badalações e ainda dar dicas de hotéis e pousadas do balneário, estaremos no Tamandaré Fest que, este ano, traz nomes como Claudia Leitte, Asas de Águia, Banda Eva e Parangolé.

'Claudia subirá ao palco às 20h, será o segundo show da noite. Antes, teremos o Forró dos Firmas a partir das 18h. Em seguida, teremos Asas de Águia às 22h e pra fechar a noite do sábado, a banda Forró dos Plays à 0h', adiantou André Gimk, um dos coordenadores do evento.

» Assista o vídeo da baiana para já ir se preparando para este sábado (8):

Mas, essa mistura de ritmos vem ainda com as bandas de forró como Aviões e Forró dos Plays. Ao todo, serão três finais de semana de muita folia.

» Confira a programação completa do Tamandaré Fest 2011:
 
Sábado, 8 de janeiro
Asa de Águia, Claudia Leitte e Forró dos Plays

Sábado, 15 de janeiro
Exaltassamba, Jammil e Parangolé

Sábado, 22 de janeiro
Banda Eva, Revelação e Aviões do Forró