FIM DE SEMANA

JC Online faz cobertura do Verão de Tamandaré

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 07/01/2011 às 10:33

O JC Online e a TV Jornal Caruaru embarcam juntos nesta sexta-feira (7) para Tamandaré, no Litoral Sul pernambucano. O objetivo da viagem é acompanhar de perto as gravações do programa Verão Positivo, que acontecem neste sábado (8), na orla da Praia dos Carneiros, a partir das 10h.

E animação por lá é o que não vai faltar. Só para você ficar ligado, neste primeiro dia de trabalho – com gostinho de férias - a moçada vai curtir o som da banda Marreta é Massa que vem com muito axé e swingueira. E essa arena pretende reunir ainda, neste e no próximo sábado (15), o maior número de gente bonita por metro quadrado de Tamandaré.

“No próximo sábado as atrações serão com as bandas Vai de 3 e Massabong, e as gravações serão em dois momentos, às 10h e às 14h. Então, agitação é o que não vai faltar por lá. E, claro, todos estão convidados a participar do Verão Positivo que vem ainda com muita diversão e brincadeiras”, adiantou a apresentadora Monike Freitas, que pela primeira vez assume o comando do programa no Litoral.

Quem ficar de bobeira e estiver a fim de participar de um programa de televisão e ainda de quebra se divertir ao som de bandas maneiras, é só chegar na orla da Praia dos Carneiros, às 10h, e cair na folia. A entrada é gratuita.

» Fique de olho na programação do Verão Positivo:

Sábado, 8
Orla da Praia dos Carneiros | Tamandaré
10h - Banda Marreta é Massa

Sábado, 15
Orla da Praia dos Carneiros | Tamandaré
10h – Massabong
14h – Vai de 3

E a festa não acaba por aí. O JC Online estará acompanhando também os bastidores e os shows do Tamandaré Fest que chega com a baiana Claudia Leitte, Asas de Águia e Forró dos Plays.