ESPORTES

Jogadores do Petrolina em clima de expectativa para disputa contra o Náutico

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 12/01/2011 às 14:00

A praticamente dois dias de estrear no Campeonato Pernambucano 2011, contra o Náutico, no Recife, o clima é de muita expectativa para jogadores e equipe técnica do Petrolina. A Fera Sertaneja subiu a elite do futebol pernambucano no ano passado e agora só pensa em mostrar o melhor e se garantir na disputa. Ao todo, o elenco participou de trabalhos de pré-temporada durante 40 dias e contou ainda com dois amistosos.

\"Esperamos sim, ter um bom rendimento, porque estamos com um time pronto, montado. Temos certeza de que faremos uma boa estréia e de que teremos garra para corrermos atrás dos bons resultados durante a competição\", frisa o técnico do Petrolina, Manoel Carlos Filho (Neco).

O treinador, aliás, não tem dúvidas do time que vai apresentar no primeiro jogo do campeonato, mas afirma que só divulga a lista no dia. \"Temos ainda praticamente dois dias de trabalho, então a vaga dos titulares, só na quinta. É bom porque isso cria uma disputa sadia entre os atletas\".

Sobre a diferença de estrutura entre as equipes da capital com os times do interior, Neco afirma que isso não intimida. \"Olha, nós respeitamos qualquer adversário. Mas não vamos entrar em campo com medo de ninguém. O Náutico é uma grande equipe, cotada na briga pelo título, mas nós vamos fazer a nossa parte, tocar com tranquilidade, imprimir boa velocidade e marcação, sair com bom resultado. Minha preocupação é com minha equipe, para que cada um faça o seu melhor\".

A equipe do Petrolina embarca para o Recife nesta quinta-feira (13), dia do jogo de estreia no pernambucano.