PROGRAMA

Programa beneficia gestantes de Gravatá

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 15/01/2011 às 16:10

As gestantes beneficiárias do Programa Bolsa Família já pode sem inscrever no Programa Mulher Gestante promovido pela secretaria de Ação Social de Gravatá, no Agreste de Pernambuco.

Durante a gravidez a mulher será acompanhada por uma equipe de profissionais interdisciplinares especializados em cuidar da mulher no período de gestação. Ao mesmo tempo o programa vai possibilitar a participação em oficinas, atividades de educação físicas e palestras.

Todas as ações do programa serão acompanhadas por facilitadores dos CRAS e técnicos do NASF. Serão desenvolvidas atividades psicossociais, atendimento psicológico, visitas domiciliares e orientações sobre bem estar da mulher envolvendo temas como saúde, educação, direitos e deveres sociais, cultura, lazer e alimentação.

Para se inscrever basta procurar qualquer unidade do CRAS até o dia 31 de janeiro levando os seguintes documentos: Original e cópia do comprovante de residência, cartão do Bolsa Família e duas fotos 3x4.

O CRAS 1 fica na Rua Princesa Isabel, 28, Bairro do Cruzeiro. Telefone: (81) 3533 0907. Já o CRAS 2 está localizado na Rua 15 de Novembro, 817, Nossa Senhora das Graças. Telefone para contato: (81)3533 2862.