SERVIÇO

Compesa quer ouvir opinião pública sobre deficiência na prestação dos serviços

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 18/01/2011 às 8:34

Temas como rede de coleta de esgoto, fornecimento de água tratada, descumprimento de cláusulas contratuais e termo aditivo de concessão dos serviços de fornecimento de água tratada e esgoto sanitário devem ser abordados durante audiência pública que acontece nesta quarta-feira (19), no auditório do SESC em Petrolina, Sertão do Estado. O evento é promovido pela Agência Reguladora do município de Petrolina (ARMUP).

\"A audiência tem o objetivo de reforçar a opinião pública sobre as deficiências na prestação do serviço oferecido pela Compesa\", destaca o diretor presidente da ARMUP, Antonio Melo Júnior.

De acordo com o responsável pelo órgão, o resultado da audiência deve ser anexado junto a processo administrativo contra a Compesa. Toda a comunidade é convidada a participar do evento.

Compesa – A diretoria da Compesa deve visitar Petrolina nesta terça e quarta-feira. Na pauta da viagem constam uma reunião com o prefeito Júlio Lóssio (PMDB), encontro com políticos e lideranças comunitárias, visita à gerência de Petrolina e às unidades de água e esgoto do município sertanejo.