ESPORTE

Ypiranga e Araripina se enfrentam hoje em Santa Cruz do Capibaribe

do Jornal do Commercio
do Jornal do Commercio
Publicado em 18/01/2011 às 9:46

Ypiranga e Araripina se enfrentam nesta terça-feira (18), às 20h, no estádio Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe, em busca da primeira vitória da competição. A Máquina de Costura perdeu para Central e Santa Cruz, enquanto o Bode foi derrotado pelo Porto e empatou com o Náutico.

Como não poderia ser diferente, as duas equipes estão sentindo bastante o cansaço em virtude do curto espaço de tempo entre as três rodadas do Estadual, que começou na quinta-feira da semana passada. Tanto o treinador do Araripina, Júnior Caruaru, quanto o comandante do Ypiranga, Adelmo Soares, só vão definir suas equipes hoje, após a última reavaliação médica.

\"Isso é desumano. Você joga e tem que viajar no mesmo dia, pois no outro já tem que atuar novamente\", reclamou Júnior Caruaru, que ainda não pode contar com o atacante Danilo Lins (ex-Náutico), que ainda não foi regularizado. Com isso, a dupla de ataque deve ser formada novamente por Cristóvão, que fez um golaço ante o Timbu, e Marcelo Paraíba. Já no meio de campo, Misael pode ganhar a vaga de Dunga.

No Ypiranga, Adelmo Soares ainda não pode contar com o lesionado goleiro Geday. Com isso, o jovem Cleiton segue como titular. O clube contratou o arqueiro Alberto, ex-Treze e Botafogo-PB. \"Quem ficar satisfeito em perder de Santa Cruz, Sport e Náutico tem que mudar de profissão. Estou triste. O time precisa começar a vencer\", destacou Adelmo.