ACIDENTE

Acidente deixa 14 pessoas feridas em Custódia

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 20/01/2011 às 16:11
NOTÍCIA
Leitura:

Um acidente na noite dessa quarta-feira (19), deixou 14 pessoas feridas em Custódia, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com a polícia, o motorista Aioniquisson Nascimento Lopes, de 19 anos, perdeu o controle do veículo Ford Ranger, de cor prata e placa JPS 8866, capotando várias vezes na estrada que liga o centro de Custódia ao distrito de Quintimbú.

O motorista foi levado para o Hospital Municipal da cidade junto com as outras vítimas: Maria de Lourdes, Cícera Daiane, Maria Aparecida, Andrique Nascimento Lopes, Adriel Nascimento Lopes, Pedro Victor Lopes da Silva, Anne Beatriz, Jubilino Antônio, Nívea Lopes, Geniele Osani e José Odair Monteiro.

Outro passageiro do veículo, o menino Wagner Estalony Campos Alves, de 11 anos, ficou em situação mais grave. Ele teve traumatismo craniano e fraturas nas pernas, por isso foi levado para a emergência pediátrica do Hospital da Restauração no Recife. E diferente do que divulgamos anteriormente, o garoto não morreu e permanece em coma, com edema cerebral difuso.

Ainda segundo a polícia, o motorista - que apresentava sinais de embriaguez - pagou fiança na delegacia de Custódia e foi liberado.

HOSPITAL DA RESTAURAÇÃO - Recife

Outras duas crianças foram transferidas para a emergência pediátrica do Hospital da Restauração no Recife. São elas:

Andrique Nascimento Lopes, de 10 anos, continua internado em observação. O estado de saúde dele é estável, mas mão há previsão de alta.

O outro menor, Adriel Nascimento Lopes, 13, também apresenta estado de saúde estável, porém será submetido a exames, pois há suspeita de traumatismo raquimedular (coluna vertebral e medula). Adriel está em atendimento e também não há previsão de alta.

HOSPITAL REGIONAL DO AGRESTE - Caruaru

Maria Aparecida de Oliveira Marques, idade não informada, deu entrada no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, com fratura exposta no braço e no fêmur. Ela já fez cirurgia e está em recuperação.

Mais Lidas