Derrotas de Sport e Náutico deixam o Pernambucano mais emocionante

NOTÍCIA
Leitura:

O Pernambucano está começando a ficar emocionante. Depois de três rodadas, dois dos grandes já perderam. O único sobrevivente é o Santa Cruz que segue 100%. Como ele só o outro tricolor, o do Agreste. O Porto igualmente venceu as três partidas disputadas. O Central também teve um bom início com duas vitórias, apesar do empate em casa com o Petrolina. Mas os destaques da última rodada foram mesmo as derrotas de Sport e Náutico para Cabense e Salgueiro, respectivamente.

O Timbu até que iniciou a competição bem metendo três no Petrolina. Mas depois faltaram pernas. Com um time quase inteiro ainda por estrear a torcida pelo menos tem esperança de ver o desempenho alvirrubro melhorar em campo.

Já no Sport o problema mesmo parece ter sido o pouco tempo de preparação. A pré-temporada rubro-negra não durou 10 dias. Como consequência o fraco futebol apresentado até aqui e a missão de conquistar o hexa fica cada vez mais difícil.

E os times do interior aproveitam isso. Treinando há muito mais tempo equipes como Porto e Central estão se destacando entre os demais e garantindo pontos agora que podem valer muito mais no final.

Se terminasse hoje a primeria fase o cruzamento das semifinais seria entre Santa Cruz x Salgueiro e Porto x Central. Poderíamos ter uma inédita final entre times do interior. Mas muita água, ou melhor, muita bola ainda vai rolar.

Quanto aos palpites da última rodada... Acertei vitórias de Porto, Santa Cruz e Ypiranga, mas tropecei feio nos jogos de Sport e Náutico. Arrisquei vitórias de ambos e deu no que deu. Além disso previ vitória centralina diante do Petrolina, mas o time sertanejo surpreendeu ao arrancar um empate.

E como a bola não para vamos aos palpites da 4ª rodada que começa nesta quinta-feira (20)

ARARIPINA X SANTA CRUZ
Mesmo jogando no Sertão e cansado o time tricolor deve garantir mais três pontos. 1X0 está de bom tamanho.

SPORT X YPIRANGA
Mais uma vez o Leão deve penar. O Ypiranga já mostrou que dá trabalho para ser vencido e arranca um empate na Ilha. 1X1.

PETROLINA X VITÓRIA
O Tigre deve fazer valer o mando de campo e bater o vice-lanterna. 2X0.

AMÉRICA X CENTRAL
Enfrentar o lanterna é uma ótima oportunidade ótima para a Patativa se redimir do último tropeço. 2X0 Central.

Agora os jogos da sexta-feira (21)

NÁUTICO X CABENSE
Nos Aflitos a torcida alvirrubra deve voltar a sorrir. 2X0 Timbu.

PORTO X SALGUEIRO
Jogo duríssimo no Lacerdão. Deve dar empate. 1X1.

E você, internauta. Concorda ou discorda? Comenta aí também.

Mais Lidas