VIOLÊNCIA

Montados a cavalo, homens matam duas pessoas e deixam uma mulher ferida

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 20/01/2011 às 9:04

Três homens a cavalo e fortemente armados assassinaram duas pessoas por volta das 23h40 dessa quarta-feira (19), no bairro Santa Gorete, em Barreiros, Zona da Mata de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil, Kleberson Rander Gomes, 22 anos, tinha envolvimento com o tráfico de drogas e era ex-presidiário, ele foi atingido por vários tiros e pedradas na cabeça. Com Kleberson estava o estudante Lucas Luiz Lima dos Santos, 15 anos, que foi atingido por vários disparos nos braços, tórax e cabeça. Há informações de que Lucas Luiz era viciado em drogas. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

Ainda segundo a polícia, uma mulher identificada como Evânia da Silva Gomes, 27 anos, estava com as vítimas e acabou sendo atingida no braço e na mão. Ela foi encaminhada ao Hospital Getúlio Vargas no Recife, onde recebeu atendimento médico e foi liberada.

Até agora, a polícia não sabe o que motivou o crime e nenhum suspeito ainda foi apontado. Os corpos de Kleberson e Lucas foram para o IML Recife e devem ser liberados ainda nesta quinta-feira (20).