DESARTICULAÇÃO

Quadrilha é presa com motos, armas e drogas em Caruaru

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 20/01/2011 às 14:38

A Polícia Militar em parceria com o efetivo da Rocam desarticulou uma quadrilha formada por quatro homens e duas mulheres, na madrugada desta quinta-feira (20), no bairro José Liberato, em Caruaru, Agreste de Pernambuco.

De acordo com a polícia, foram presos Priscila Vanessa Barbosa do Nascimento, 22, Félix Jamerson Souza Santos, 24, Andreza Carla Ferreira da Silva, 23, Deyvison Santana da Silva, 23, e Kacio Felipe Silva dos Anjos, 18, e ainda apreendido um menor de 17 anos.

Com o grupo, a polícia apreendeu três revólveres de calibre 38 e 21 munições; um revólver calibre 32 e 15 munições; diversos equipamentos eletrônicos; duas motocicletas, uma Honda de cor vermelha e placa KKX 9470, e uma BIZ também de cor vermelha e placa KKE 9825; quatro capacetes; uma balança de precisão; R$ 78 em espécie, quatro celulares e 22 pedras de crack, além de uma pequena quantidade de maconha.

Todos os envolvidos foram levados para a 1ª Delegacia de Caruaru, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. No caso do menor, ele ficará à disposião da justiça.