SÁBADO

O clima vai esquentar na tela da TV Jornal

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 22/01/2011 às 11:01

É só passear alguns minutos pela Praia de Tamandaré, distante 103 Km do Recife, que logo é possível entender por que a equipe da TV Jornal Caruaru escolheu o balneário para montar a arena do programa Verão Positivo que vai ao ar neste sábado (22) e no próximo (29), às 12h30.

Pelo quarto ano consecutivo, a equipe do programa desembarcou - sempre no mês de janeiro - com o objetivo de levar animação para quem está acompanhado pela TV, a agitação de uma das praias do litoral pernambucano mais procuradas pelos foliões do interior.

As gravações aconteceram na orla da praia dos Carneiros. E para este fim de semana, o programa traz a participação da banda baiana Massabong.

'O programa Verão Positvo 2011 vem carregado de coisas boas e shows imperdíveis. Para isso, há mais de um mês, uma produção trabalhou nos bastidores para garantir a animação dos finais de semana da TV Jornal Caruaru', adiantou a apresentadora Monike Freitas, que pelo primeiro ano assume o comando do programa.

E para uma nova edição, sempre surge um novo planejamento. “Começamos em 2008 e sempre estamos buscando inovar para levar um conteúdo alegre e divertido para quem está em casa curtindo o verão pela TV Jornal”, disse o gerente de jornalismo da emissora, Augusto Netto.