RECADASTRAMENTO

Caruaru inicia recadastramento do Bolsa-Família

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 25/01/2011 às 11:00
NOTÍCIA
Leitura:

A partir desta quarta-feira (26), 28 mil famílias inscritas no Bolsa-Família em Caruaru, Agreste de Pernambuco, devem comparecer ao Posto de Gestão do Programa, na Secretaria de Políticas Sociais, para fazer o recadastramento. A atualização dos dados é exigida pelo Governo Federal. Quem não comparecer corre o risco de ter o benefício cancelado.

No dia marcado para atualização dos dados, cada família cadastrada deve levar ao Posto os originais da RG, CPF, título eleitoral, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência e comprovante de matrícula escolar dos filhos. O atendimento é de segunda a sexta-feira, no horário das 7h às 12h.

O recadastramento está sendo realizado na Secretaria de Políticas Sociais de Caruaru que fica na Rua Armando da fonte, 197, no bairro Maurício de Nassau.

O comparecimento ao posto também é obrigatório às pessoas que ainda não recebem o benefício, mas que já estão cadastradas. Caso contrário, essas pessoas não serão incluídas na reavaliação, que será feita segundo os critérios do Governo Federal. Os dados atualizados constarão no cadastro único nacional.

Mais Lidas