APREENSÃO

Polícia prende homens com armas e munições no interior

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 26/01/2011 às 11:13
NOTÍCIA
Leitura:

A Polícia Militar de Pernambuco prendeu nessa terça-feira (25), quatro pessoas por posse de arma em Panelas, Agreste de Pernambuco. Ao todo, foram oito espingardas caseiras, um revólver e munições.

A primeira apreensão aconteceu na Rua Cleto Campelo, no centro da cidade, onde a polícia localizou com José Inácio da Silva, 71 anos, cinco espingardas de fabricação caseira. De acordo com a PM, havia denúncias de que o acusado efetuava vários disparos de arma de fogo, sempre que ficava embriagado.

Outra apreensão, só que dessa vez na zona rural do município, a polícia encontrou com Pedro Cavalcante de Oliveira, 78 anos, um revólver calibre 38 e 17 munições intactas, além de uma espingarda de fabricação caseira.

Ainda na mesma localidade, no Sítio Panelas, o jovem Cristiano João da Silva, 27, foi detido com uma espingarda caseira calibre 20. Ele é acusado de consertar e fabricar esse tipo de armamento na localidade.

A última apreensão aconteceu no Sítio Brejo de São João, onde um adolescente de 16 anos, foi detido com uma espingarda tipo soca-soca, calibre 20.

José Inácio da Silva foi encaminhado para o Presídio de Palmares. Os demais pagaram fiança e foram liberados em seguida. As armas e munições ficam à disposição da justiça.

Mais Lidas