SÉTIMA ARTE

Interior abre as cortinas para o teatro neste fim de semana

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 28/01/2011 às 14:42

As unidades do Sesc Caruaru e Garanhuns terão um fim de semana com espetáculos. Dentro da programação do projeto Janeiro de Grandes Espetáculos, o teatro Rui Limeira Rosal (Sesc Caruaru) apresenta produções para adultos e crianças a preço popular, a entrada é promocional e tem o preço único de R$ 10.

Nesta sexta-feira (28), às 20h, a Trup As Crias de Mãe Júlia, apresenta no Sesc Caruaru, com o espetáculo “Barrela”. A peça conta a história de seis presos que habitam uma cela e, entre acusações, vão revelando seus passados tortuosos e a agressividade do presente. O texto é de Plínio Marcos e a direção de Moisés Gonçalves. A classificação é 16 anos.

Sábado (29) e domingo (30), último fim de semana do Janeiro de Grandes Espetáculos, Caruaru recebe as produções “A Canção de Assis”, do Grupo de Teatro Cena Aberta, às 16h30, e “Solteira, Casada, Viúva, Divorciada”, da Môllins Produções, às 20h.

Em Garanhuns, Agreste de Pernambuco, terá apresentação do musical “Taí, Vozes do Sertão”, do Grupo Vozes de Arcoverde, neste sábado (29), às 20h. O espetáculo faz uma homenagem à cantora Carmen Miranda e tem direção musical de Eduardo Espinhara. A direção de cena é assinada por Pedro Gilberto. A entrada é gratuita.