assassinato

Ex-presidiário mata adolescente a facadas em Feira Nova

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 30/01/2011 às 17:04

Everaldo José de Santana, de 30 anos, foi preso na noite do último sábado (29), em Feira Nova, Agreste do Estado, por ter assassinado, a golpes de faca peixeira, o adolescente Everton Manoel de França, de 17 anos. O crime aconteceu na Av. Deocleciano José Velozo, no Centro da cidade, e o motivo teria sido um desentendimento entre a vítima e o acusado.

Policiais da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) receberam informações sobre o homicídio por volta das 21h45, e encontraram Everaldo ainda com a arma utilizada no crime, uma faca peixeira de 9 polegadas, suja de sangue. Ele confessou o delito e alegou estar embriagado quando esfaqueou o adolescente, que havia chegado recentemente de São Paulo e estaria envolvido com drogas.

Everaldo é ex-presidiário e cumpriu pena por tentativa de homicídio, também com faca. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Limoeiro, onde foi autuado em flagrante e, em seguida, levado para a Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro.