VIOLÊNCIA

Vingança teria provocado assassinato em Afogados da Ingazeira

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 30/01/2011 às 10:06

Um homem morreu e outros dois ficaram baleados enquanto bebiam em um bar localizado na Rua Senador Paulo Guerra, centro de Afogados da Ingazeira, Sertão do estado.

O fato aconteceu na noite da última sexta-feira (28).

De acordo com a polícia, a vítima fatal foi identificada como Adeilton Nunes da Anunciação, conhecido como Baiano Marchante, de 40 anos, atingido com dois tiros no tórax, um na coxa e outro na mão. Cícero Ferreira da Silva, de 19 anos, e Iraildo Souza Siqueira, de 30, foram atingidos de raspão.

Os sobreviventes relataram que, por volta das 21h, dois homens em uma moto se aproximaram do estabelecimento e efetuaram vários disparos. Os acusados fugiram em seguida.

O policiamento da cidade de Iguaracy, também no Sertão, em apoio à ocorrência, realizou diligências na região e prendeu minutos depois, na PE 292, os suspeitos de terem cometido o crime. Arison Fred de Morais, de 29 anos, e o mototaxista Alexandre Bezerra da Silva, de 36, foram pegos nas proximidades da Barragem do Rosário, ainda em Iguaracy.

De acordo com a polícia, Arison Fred de Morais foi o autor dos disparos. O crime teria sido motivado por vingança já que a vítima havia assassinado o pai de Arison.