CINEMA

\"Lula, o Filho do Brasil\" marca lançamento do Cine Mais Cultura em Garanhuns

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 31/01/2011 às 10:16

O município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, dá início às atividades do projeto Cine Mais Cultura, do Ministério da Cultura, a partir do próximo dia 10 de fevereiro.

Todas as quintas-feiras, às 19 horas, a população poderá prestigiar sessões de cinema gratuitamente. As exibições acontecerão no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, com destaque para obras cinematográficas nacionais.

O Espaço, batizado de Cine Teatro – Já que as exibições acontecerão na sala do Teatro Luiz Souto Dourado – tem capacidade para receber 600 expectadores sentados. De acordo com a secretária de Turismo e Cultura de Garanhuns, Gabriela Valença, a intenção é que antes de cada sessão seja realizado um debate de 15 minutos, com discussões sobre o assunto contextualizado em cada mostra. O objetivo é refletir sobre o conteúdo de cada filme.

A exibição do filme “Lula, o Filho do Brasil”, marcará o lançamento do Cine Mais Cultura em Garanhuns. Filmes como: Tropa de Elite 1 e Central do Brasil, entre outros, figurarão no Cine Teatro Garanhuns.
 
» Confira a programação do Cine Mais Cultura:

10 de fevereiro
Lula, o Filho do Brasil

17 de fevereiro
Tropa de Elite 1

24 de fevereiro
Central do Brasil