ACIDENTE

Cinco pessoas morrem carbonizadas em acidente na BR 232

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 02/02/2011 às 9:53
NOTÍCIA
Leitura:

ATUZALIADO ÀS 14H40

Um acidente na madrugada desta quarta-feira (2) em Mirandiba, Sertão de Pernambuco, deixou pelo menos cinco pessoas mortas. Um veículo Pálio de cor prata, modelo 2001 e placas KJY-3215 e um ônibus do Maranhão de placas CSA-7198 colidiram de frente no Km 476 da BR 232, próximo ao distrito de Cachoeirinha, zona rural do município.

As primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal é de que o carro seguia para Recife e o ônibus voltava da Feira da Sulanca de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste, quando o motorista do Pálio teria tentado fazer uma ultrapassagem e acabou batendo de frente com o ônibus. Com o impacto o carro acabou caindo em uma ribanceira de cerca de 20 metros e em seguida pegou fogo.

Cinco pessoas estavam no carro, entre elas uma criança, morreram carbonizadas. Os nomes ainda não foram divulgados pela polícia que permaneceu no local do acidente durante toda a manhã desta quarta. De acordo com a polícia, entre as vítimas está Gilson Gonçalves dos Santos, 27 anos, de Cabrobó. Os demais são de Petrolina, mas ainda não foram identificados.

O motorista do ônibus fugiu com medo de retaliações, mas nenhum dos 46 passageiros ficou ferido. Os corpos foram levados para o Hospital Regional de Salgueiro e em seguida transferidos para o IML de Petrolina.

Mais Lidas