FUTEBOL

Polícia prepara esquema de segurança para jogo Porto x Santa Cruz em Caruaru

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 02/02/2011 às 9:26
NOTÍCIA
Leitura:

A Polícia Militar de Caruaru, Agreste de Pernambuco, está preparando um esquema de segurança para o jogo Porto x Santa Cruz, pelo Campeonato Pernambucano 2011, que acontece na cidade nesta quinta-feira (3).

Mais de 180 policiais estarão trabalhando para fazer a segurança dos torcedores. Segundo o capitão Freitas, um dos responsáveis pela elaboração do esquema, a área do estádio será dividida em setores. O primeiro setor que diz respeito ao gramado quem fará a segurança é o Batalhão de Choque com a ajuda de cães treinados. O segundo setor contará com 100 policiais de várias cidades do Agreste que estarão fazendo a guarda.

Já fora do campo, a área será divida em perímetros. O primeiro contará com 80 policiais que trabalharão motorizados e a cavalos. Este perímetro inclui as ruas José Leão, Campo Sales e São Paulo e ainda a Avenida Agamenon Magalhães.

O segundo perímetro não pode ser divulgado porque, segundo a polícia, são locais que já tiveram problemas anteriores e que estarão sendo monitorados. O terceiro ponto será as entradas da cidade, todas receberão bloqueios.

O jogo Porto x Santa Cruz será realizado no Estádio Luiz de Lacerda, a partir das 20h.

Mais Lidas