ASSALTO

Quadrilha rende policiais, leva pistolas, fuzis e munições em Caruaru

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 05/02/2011 às 9:26
NOTÍCIA
Leitura:

Quatro homens armados com fuzis assaltaram um posto móvel da Polícia Militar, na noite dessa sexta-feira (4), na BR 104, em Caruaru, Agreste pernambucano, próximo ao polo comercial da cidade.

Os homens chegaram em um Honda New Civic de cor preta e renderam um sargento, um cabo e uma PM que estavam de plantão no posto móvel, utilizado pela operação Paz nas Estradas.

Depois de algemar os policiais, a quadrilha conseguiu levar três pistolas, quatro carregadores, dois fuzis, 80 munições, cinco coletes, um rádio de transmissão e três celulares.

'A ação foi rápida, nenhum dos nossos policiais saiu ferido, mas nós não vamos deixar assim', disse o tenente Aragão, que havia saído do posto minutos antes da ação. Segundo ele, os policiais pensaram em reagir, mas preferiram evitar uma troca de tiros com os bandidos.

O posto policial móvel, que normalmente funciona com oito policiais, foi instalado às margens da BR-104 com o objetivo de abordar motoristas que passam pelo polo comerciak de Caruaru.

A Polícia Militar, com o apoio das polícias civil e rodoviária federal, realizou bloqueios em vários municípios da região durante a noite inteira, na tentativa de capturar o grupo, mas até o momento os suspeitos não foram encontrados.

Mais Lidas