CARNAVAL

Começam os preparativos para o Baile Municipal de Bezerros

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 07/02/2011 às 15:19

O Carnaval começa daqui a exatamente um mês, mas os preparativos para a folia no interior já começaram. Em Bezerros, no Agreste de Pernambuco, o Baile Municipal já começa a ser confecionado.

Esse ano,a festa acontece no dia 19 de fevereiro, essa será a 9ª edição do baile que vai homenagear os velhos carnavalescos da cidade, Lula Brainer do Bloco “As milindrosas”, Edinho, conhecido como “Morte” e Bia da Galinha.

A decoração  será em homenagem as escolas de samba do Rio de Janeiro. “ Vamos até fazer uma simulação do Sambodromo, com arquibancadas e calçadão”, explica o diretor de Cultura da cidade Roberval Lima. Ainda segundo o diretor, a expectativa é que cinco mil pessoas prestigiem a festa, que esse ano também  passará por algumas mudanças, como o lugar onde estará o palco e a ampliação dos camarotes que antes tinham capacidade para 20 pessoas e agora podem receber 28.

O Baile Municipal  marca as prévias carnavalescas do interior. Na programação da festa, que acontecerá no Centro Literário Rui Barbosa, está Maestro Spok, participação da Orquestra Marco Zero, Claudionor e Nonô Germano e ainda do coral Edgar Mores. Os ingressos antecipados custam 20 reais e na hora será 30 reais, a festa começa às 22h.