FISCALIZAÇÃO

Feira da Sulanca será fiscalizada por vereadores em Caruaru

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 07/02/2011 às 9:44

A Feira da Sulanca de Caruaru, Agreste de Pernambuco será alvo de uma fiscalização feita pelos vereadores da cidade nesta terça-feira (8).  O objetivo da ação é ouvir os comerciantes e compradores parar saber os problemas que existem no local. Segundo a assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores, muitas pessoas reclamam a respeito do espaço onde funcionava a Fundac e agora comercializam os vendedores conhecidos como invasores. As queixas  mais frenquentes são sobre o dia, o horário, insegurança e falta de estrutura.

“É uma reclamação generalizada. A Feira da Sulanca de Caruaru hoje é realizada em horário relâmpago, as pessoas começam a vender na agonia e seguem para Toritama e Santa Cruz. Do jeito que está não pode ficar, a partir dessa visita vamos promover uma série de debates sobre a feira para que a prefeitura resolva a situação”, diz Edmilson do Salgado.

Durante dois meses os vereadores vão realizar um levantamento para apontar possíveis soluções. As informações serão colocadas em um relatório que será entregue ao chefe do Executivo. “Iremos cumprir o papel de fiscalizar. Não podemos ficar aqui de braços cruzados e a população sofrendo, estamos atendendo aos pedidos dos feirantes que movimentam a economia de Caruaru”,conta o presidente da Câmara, Licius Cavalcante.

A visita dos vereadores está marcada para às 6h.