VIOLÊNCIA

Primos são assassinados a tiro em Taquaritinga do Norte

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 07/02/2011 às 12:52

Um caso de violência deixou chocada a população de Taquaritinga do Norte, Agreste de Pernambuco. Dois rapazes, que eram primos foram assassinados a tiros na noite desse domingo (6) na zona rural do município.

Segundo a polícia Danilo Jeferson Oliveira da Silva,16 anos e Gabriel Aleixo da Silva,idade não informada, voltavam para casa quando foram surpeendidos por três homens que teriam atirado contra eles e fugiram. Ainda de acordo com a polícia, o motivo do crime teria sido uma discussão que havia acontecido horas antes em uma festa.

Os três suspeitos, José Jamerson de Andrade, de 18 anos, Gemarques Tomas de Oliveira Morais, de 20 anos e Wellington Souza dos Santos, de 24 anos  foram presos em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste do Estado, e estão sendo autuados neste momento.

O irmão de Danilo, Daniel Oliveira Silva, de 15 anos, ficou ferido e foi levado para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, ainda no Agreste do Estado, e passa bem.

Os corpos de Gabriel Aleixo da Silva e Danilo Jeferson Oliveira da Silva foram levados para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru.