POLÍCIA

Homens são presos em Cabrobó com armas e fardas militares

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 09/02/2011 às 10:00
NOTÍCIA
Leitura:

Na última terça-feira (8), uma operação da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar apreendeu diversas armas e fardas militares com dois homens, em Cabrobó, Sertão de Pernambuco.

Com Rondinelle Quirino da Silva foram recuperados dois revólveres calibre 38, três capas de coletes tátios de uso restrito da polícia, dois rádios de comunicação, um coturno de uso militar, um uniforme camuflado do Exército Brasileiro, um facão com bainha, além de gorros, toucas e apetrechos exclusivos das Forças Armadas.

Já com João Paulo Rodrigues dos Santos foram encontradas duas espingardas calibre 12 e uma de fabricação artesanal, um rifle calibre 38, dois revólveres calibre 38, uma pistola 380 com dois carregadores, dezenas de munições dos mais variados calibres e ainda uma pequena quantidade de chumbo, pólvora e espoleta.

As prisões aconteceram no Centro e na Zona Rural de Cabrobó, em cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça. A dupla foi autuada pela Polícia Civil por porte ilegal de armas.

Mais Lidas