EVENTO

Palmares inicia Caravana de Processo Eletrônico

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 09/02/2011 às 13:00

A Escola Superior de Advocacia Professor Ruy Antunes (ESA), da OAB/PE, inicia nesta quarta-feira (09), em Palmares, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, a Caravana do Processo Eletrônico, para orientar os advogados do Estado sobre a informatização do processo judicial no país, previsto na Lei 11.419/2006. A iniciativa vai promover cursos sobre o tema em 24 municípios onde estão localizadas as subseccionais da OAB/PE.

O curso, que será realizado na Associação Comercial de Palmares, das 19h às 22h, terá as presenças do presidente da OAB/PE, Henrique Mariano, do ouvidor da entidade e presidente da Comissão de Tecnologia da Informação da OAB/PE, Frederico Preuss Duarte, e do Diretor-geral da Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB/PE, Ronnie Preuss Duarte. Advogados inscritos na subseccional de Barreiros, município próximo a Palmares, serão beneficiados por um serviço de transporte gratuito. Todos os participantes receberão certificados.

O auditório da Associação Comercial de Palmares fica localizado na Rua da Aurora, no Centro da cidade. Para se inscrever, advogados pagam R$ 15 e estagiários a quantia de R$10. Os interessados podem obter mais informações através do telefone (81) 3661- 0158