ACIDENTE

Acidentes no Sertão deixam uma pessoa morta e outra ferida

Especial para o JC Interior
Especial para o JC Interior
Publicado em 15/02/2011 às 12:30

Um funcionário público  morreu após colidir na traseira de uma moto Honda abandonada na pista de rolamento, da PE 320 em São José do Egito, Sertão do Estado, na madrugada dessa terça-feira (14).
 
José Wellington Bandeira, 52 anos, trafegava numa Moto Honda CG 150, cor vermelha, placa PFE 0979, com destino ao centro da cidade, quando  colidiu com a outra moto CG. Após o acidente, a vítima  ainda foi socorrida com vida por populares para o Hospital local, não resistindo aos ferimentos veio a óbito. De acordo com a Polícia Militar, o proprietário da moto que estava parada não foi localizado. 
 
Um outro acidente grave envolvendo moto aconteceu na manhã dessa terça feira(15), no mesmo muncípio. A autônoma Paula Danielle Lopes Paes, 21 anos, trafegava pela PE 320 em uma Moto BIZ, cor verde, ano 2001, placa KKK 0214, quando perdeu o controle da moto e bateu na ponte da saída da cidade de Tuparetama, também no sertão de estado,caindo embaixo.

A vítima foi socorrida por populares para o Hospital de São José do Egito, onde foi constatado traumatismo craniano, em seguida transferida para a cidade de Campina Grande, onde permanece internada.