VIOLÊNCIA

Operador de máquinas é assassinado em Floresta

Especial para o JC Interior
Especial para o JC Interior
Publicado em 16/02/2011 às 15:02

Um operador de máquinas foi morto com vários tiros na tarde dessa terça-feira (15), às margens da BR-316, em Floresta, Sertão do Estado.
 
Segundo informações de testemunhas, José Francinete Marinho da Silva, 33 anos, parou o veículo em frente à borracharia de um posto de gasolina, quando se aproximou um veículo, de onde desceu um elemento desconhecido, que atirou várias vezes contra a vítima.

Após busca no interior do veículo da vítima, a polícia encontrou dentro da caixa do filtro de ar do carro um revólver calibre 38, com seis munições intactas. Além disso estavam na carroceria do veículo de duas motocicletas.

O acusado, ainda não identificado, conseguiu fugir do local, mas foi visto por populares trafegando no veículo usado no crime por uma estrada vicinal que dá acesso ao Distrito de Barra do Silva, em Itacuruba, também no Sertão do Estado. A PM realiza diligências no local.

De acordo com a polícia, José Francinete tinha envolvimento com tráfico de drogas. O veículo com os pertences, inclusive a arma e as motos foram encaminhadas para o Delegacia de Policia local.