ASSALTO

Passa bem homem baleado durante assalto a sulanqueiros em Custódia

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 16/02/2011 às 11:00

É estável o estado de saúde do agricultor que foi atingido por um tiro no peito em um assalto a um ônibus na madrugada de terça-feira (15) em Pesqueira, Agreste de Pernambuco.

O agricultor José Paulo dos Santos Silva, 41 anos, estava em um ônibus da empresa Progresso, que foi assaltado enquanto seguia em direção à Caruaru, também no Agreste do Estado. Os passageiros iam para a Feira da Sulanca.

O assalto aconteceu na cidade de Custódia, no Sertão do Estado, três homens, se passando por passageiros compraram passagens, subiram no ônibus e só anunciaram o assalto minutos depois da saída do veículo, quando todo já estavam na zona rural de Pesqueira, também no Agreste do Estado.

Os bandidos estavam armados com revólveres e espingardas. Eles roubaram dinheiro e pertences dos passageiros, incluindo mercadorias que seriam comercializadas na feira.

Durante o assalto, os bandidos agrediram os passageiros com coronhadas e atiraram no peito de José Paulo, que foi levado para o Hospital Regional do Agreste,em Caruaru, onde passou por cirurgia e se encontra na enfermaria da unidade em estado de recuperação.

A polícia ainda não conseguiu capturar os criminosos.