ousadia

Bandidos invadem agência bancária e explodem caixas eletrônicos em Vicência

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 17/02/2011 às 7:55

ATUALIZADA ÀS 08H21

Cerca de 10 homens armados com metralhadoras e fuzis invadiram, na madrugada desta quinta-feira (17), a agência do Banco do Brasil de Vicência, município da Zona da Mata Norte de Pernambuco.

De acordo com a polícia, os bandidos chegaram em dois carros - um Siena de cor prata e um Gol verde - e arrombaram a porta principal da agência. Ao chegar no hall onde ficam os caixas eletrônicos, explodiram duas das quatro máquinas do local. Por causa do impacto, o teto e as paredes da sala foram danificadas.

No momento da ação, o vigilante da agência fugiu pelos fundos do prédio. A quantia levada não foi informada.

Segundo as informações repassadas pelos policiais, os criminosos teriam chegado a render alguns transeuntes e garis que estavam no entorno. Nas ruas de acesso à agência, foram colocados pregos para impedir a chegada da Polícia.

Policiais Militares isolaram a área para a chegada dos peritos, que vão iniciar a investigação.

Este foi o 11º caso do tipo registrado em Pernambuco só neste ano. No último dia 11, a Secretaria de Defesa Social e o Disque-Denúncia lançaram uma campanha em todo o Estado para combater esse tipo de crime. Está sendo oferecido até R$ 10 mil para quem fornecer à Polícia informações que levem à prisão dessas quadrilhas.