ACIDENTE

Carro capota e nove pessoas ficam feridas em Canhotinho

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 18/02/2011 às 14:30
NOTÍCIA
Leitura:

Atualizada às 17h14

Um acidente  deixou nove pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (18) na PE 177 em Canhotinho, Agreste de Pernambuco. Um jipe que carregava um reboque onde estavam várias pessoas que iam trabalhar no corte de cana capotou depois que o motorista - identificado apenas como Cassiano - perdeu o controle do veículo.

Ivanildo Ferreira de Araújo e Josefa da Silva Santos, ambos com 44 anos, foram socorridos e encaminhados para o Hospital da Restauração, no Recife. José Belarmino de Morais, 59, e José Cícero da Silva, 36, foram socorridos para o Hospital de Canhotinho com ferimentos leves. Alexandre da Silva Castanha, 24 anos; Cícero de Oliveira da Silva Andrade, 34; José da Silva Castanha, 20; João Mariano Erculano, 61, e  Cícero Castanha de Melo, 53, foram socorridos para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, e não correm risco de morte.

Segundo a assessoria do Hospital da Restauração, Ivanildo Ferreira de Araújo esteve sob suspeita de politraumatismo e passou por exames, enquanto que Josefa da Silva Santos passou por tomografia. No fim desta tarde, o boletim médico informou que ambos esperavam pela reavaliação do neurocirurgião, mas estavam conscientes e orientados.

Mais Lidas